Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > UTFPR recebe alunos do ensino médio de Francisco Beltrão e Região

UTFPR recebe alunos do ensino médio de Francisco Beltrão e Região

Mais de 800 alunos do Ensino Médio conheceram a UTFPR – Câmpus Francisco Beltrão durante o 2º AUÊ na UTF.
publicado: 25/10/2018 10h20 última modificação: 25/10/2018 10h20

Na última terça-feira (23) a UTFPR Câmpus Francisco Beltrão ganhou um colorido especial. Mais de 800 estudantes de ensino médio de Francisco Beltrão e Região tiveram a oportunidade de viver um pouquinho da vida universitária.

O 2º AUÊ na UTF reuniu estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio. Os estudantes foram recebidos pela bateria da Atlética e participaram de oficinas e atividades ligadas aos curso de graduação do Câmpus. As oficinas buscaram mostrar um pouco do dia a dia dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Licenciatura em Informática.

“Momentos como este, em que a Universidade conversa com a comunidade são de extrema importância para nós, passar um dia com os estudantes e professores do ensino médio nos possibilita aprendizado e troca de experiências”, afirma a professora Naimara Vieira do Prado uma das organizadoras do evento.