Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > VI Cointer

VI Cointer

Inscrições para Congresso Interno dos Estudantes encerram dia 15 de outubro
publicado: 14/10/2019 11h29 última modificação: 31/10/2022 20h27

A UTFPR de Francisco Beltrão sediará entre os dias 15 e 17 de novembro o Congresso Interno dos Estudantes da UTFPR (Cointer). Em sua sexta edição o Congresso tem como objetivo deliberar e discutir sobre assuntos do âmbito acadêmico e promover a união e integração dos estudantes dos 13 câmpus da instituição.

As inscrições para participar do evento seguem até o dia 15 de outubro, tanto para ouvintes como para delegados. O Cointer é composto por um delegado e um suplente e ouvintes de cada curso de todos os câmpus da UTFPR. O delegado tem direito a um voto dentro das pautas de Sessões Plenárias, tornando todas as decisões do Congresso democráticas e representativas.

O congresso é promovido pelo Diretório Central Estudantil (DCE) com apoio da universidade.

Os delegados dos cursos do câmpus Francisco Beltrão foram indicados pelos Centros Acadêmicos e são:

Engenharia Química:
Delegada: Andrini Krindges