Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Visita técnica

Visita técnica

UTFPR recebe grupo de estudantes do ensino básico da Argentina
publicado: 18/10/2019 15h22 última modificação: 31/10/2022 20h27

Um grupo de estudantes e professores do curso técnico em Química e Eletromecânica de Misiones, na Argentina, visitou a UTFPR de Francisco Beltrão na sexta-feira (18). O grupo conheceu projetos na área de Empreendedorismo, Engenharia Química e Engenharia Ambiental, além do grupo de Foguetes Tsiolkovsky (GFT) .

Os estudantes são da Escuela Provincial de Educación Técnica N 15, de Puerto Piray e foram recepcionados pelo professor da Engenharia Química André Zuber, pelo coordenador do curso de Engenharia Ambiental, Wagner de Aguiar, pela chefe de gabinete Fabia Felippi, pelo professor Fernando Manosso, pelo diretor de Relações Empresariais e Comunitária Lindomar Subtil de Oliveira, pelo Wanderson da Cruz Walber do GFT, pelo secretário municipal de Desenvolvimento Economico e Tecnológico Inácio Pereira e pela Coordenadora do Centro de Inovação e Tecnologia, Silvana Flores.

Os argentinos ainda visitaram indústrias e projetos ligados a tecnologia no município.