Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Aberta consulta pública da Política de Desenvolvimento de Software Colaborativo

Aberta consulta pública da Política de Desenvolvimento de Software Colaborativo

Tecnologia da Informação

publicado: 29/05/2019 17h46 última modificação: 31/10/2022 09h57

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação da UTFPR (Dirgti) abriu nesta quarta-feira (29) o prazo para consulta pública da Política de Desenvolvimento de Software Colaborativo, documento que dispõe sobre a gestão de modelo conceitual de desenvolvimento colaborativo de software entre a Diretoria e equipes de TI no âmbito da Universidade.

O documento recebe sugestões até 18 de junho e as propostas devem ser encaminhadas por meio de um questionário próprio - clique aqui para acessar o formulário. A minuta da política também está disponível na página da Diretoria.

Já validada pelo Comitê Gestor de TI da UTFPR,  a Política de Desenvolvimento de Software Colaborativo tem o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços, simplificar a gestão, reduzir gastos e atender às demandas crescentes por serviços de TI na Universidade.