Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Aberta seleção para o Programa de Bolsas Fundação Araucária e Bosch

Aberta seleção para o Programa de Bolsas Fundação Araucária e Bosch

Chamada pública

publicado: 26/11/2019 11h49 última modificação: 31/10/2022 10h02
Mulher digita em noteebook | Foto: Designed by pressfoto/Freepik

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da UTFPR recebe indicação de alunos para o Programa de Bolsas Fundação Araucária & Bosch, até as 12h desta sexta-feira (29).

Os documentos devem ser entregues presencialmente na PROPPG ou pelo e-mail proppg@utfpr.edu.br. Quem encaminhar os arquivos pela via digital, dentro do prazo, deve encaminhar os originais via malote em seguida.

Os docentes devem manter vínculo formal com a UTFPR durante todo o período de vigência da bolsa, além da aprovação prévia do tema do trabalho na respectiva chamada da Fundação Araucária, prevista na relação do anexo I do edital.

Os alunos indicados devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação da universidade. Os candidatos não podem ter vínculo empregatício ou acúmulo de bolsa. Eles devem se dedicar às atividades do plano de trabalho e ter disponibilidade de 30 horas semanais para permanência na Bosch. O valor mensal da bolsa é de R$ 1.500, com duração de seis meses, renováveis por mais seis.

O resultado deve ser divulgado no dia 9 de dezembro.

Para saber mais detalhes, acesse o edital.