Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Aberto edital de patrocínio do evento de pesquisa e pós-graduação

Aberto edital de patrocínio do evento de pesquisa e pós-graduação

Chamada Pública

Empresas podem enviar propostas até 31 de agosto
publicado: 06/08/2021 09h38 última modificação: 31/10/2022 09h35
Evento on-line acontece no início de outubro (Foto: Freepik)

Foi publicado o edital de chamamento público de empresas que queiram patrocinar e apresentar produtos e serviços na Semana de Pesquisa e Pós-Graduação da UTFPR, que deve acontecer entre 5 e 8 de outubro.

O evento on-line tem a previsão de reunir 2 mil pessoas, por meio de uma programação interativa que envolve programas Stricto Sensu, cursos de especialização Lato Sensu, grupos de pesquisa, laboratórios multiusuários, programas com parceiros internacionais e da indústria.

As organizações podem contribuir com o financiamento de brindes, para palestrantes e para sorteio entre participantes, ou com a doação de itens para distribuição a alunos e docentes dos 13 campi da Universidade. As cotas podem variar entre R$ 3 mil e R$ 5 mil.

As empresas podem encaminhar um vídeo promocional para ser transmitido nos intervalos do evento, além de outras formas de contrapartida, nos termos do edital.

Apenas não são aceitas propostas que comercializem produtos nocivos à saúde, atentem à moral, aos bons costumes e aos assuntos políticos e religiosos, ou ainda que tenham conflito de interesse com a UTFPR.

O prazo para envio de propostas vai até 31 de agosto, com anexos I, II e III do edital, para o e-mail proppg.sppg@utfpr.edu.br com o assunto ‘Patrocínio’.

Mais sobre
O evento é organizado pela Pró-reitoria (PROPPG) e pelas Diretorias (DIRPPGs) de Pesquisa e Pós-Graduação da UTFPR, com o objetivo de formar redes para Ciência, Tecnologia e Inovação na Universidade.