Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Alunos da UTFPR podem avaliar professores até 22 de junho

Alunos da UTFPR podem avaliar professores até 22 de junho

publicado: 29/05/2018 12h34 última modificação: 29/05/2018 12h34
Alunos em sala de aula no Câmpus Guarapuava (Foto: Decom)

Já está aberto o período de avaliação do docente pelo discente para os alunos dos 13 câmpus da UTFPR. Os formulários podem ser acessados diretamente no Portal do Aluno do respectivo câmpus até 22 de junho.

O objetivo é avaliar a condução da disciplina pelos professores a partir de quesitos como, por exemplo, conteúdo, didática e relacionamento, visando promover uma contínua melhoria do processo de ensino-aprendizagem. O formulário também disponibiliza um espaço dissertativo para comentário gerais sobre a disciplina e o professor.

Com os resultados, processados pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DIRGTI) e divulgados aos Departamentos Acadêmicos a às Coordenações de Cursos após o término do semestre, é possível rever, planejar e aplicar ações que buscam sempre a melhoria da Universidade como um todo, focando na relação do docente com o discente.