Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Alunos da UTFPR são selecionados para curso de verão na Rússia

Alunos da UTFPR são selecionados para curso de verão na Rússia

publicado: 05/07/2017 12h50 última modificação: 05/07/2017 12h50

Cinco alunos da UTFPR foram selecionados para realizar o curso de verão "Tecnologias Espaciais de Vanguarda e Experiências no Espaço", na Universidade Aeroespacial de Samara (SGAU), na Rússia. Os alunos foram aprovados numa capacitação online que durou duas semanas, sendo contemplados com bolsas para realização do curso de verão.

Os alunos selecionados foram: Lucas Mamann (Engenharia de Controle e Automação - Câmpus Curitiba), Rafael Thomaz (Engenharia Mecânica - Câmpus Guarapuava), Lucas Chavez (Engenharia Eletrônica - Câmpus Ponta Grossa), Renata Yang (Engenharia de Controle e Automação - Câmpus Curitiba) e Nathalie Maciel (Engenharia Eletrônica – Câmpus Curitiba).

O curso será realizado de 19 de junho e 01 de julho. Outras informações estão disponíveis na página do curso

Atualizado em 21/03/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook