Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Assinado memorando de entendimento com Deakin University

Assinado memorando de entendimento com Deakin University

Austrália

publicado: 27/11/2019 11h48 última modificação: 31/10/2022 10h02
Reitor Luiz Alberto Pilatti e professores da Deakin University (Foto: Decom)

A UTFPR assinou nesta terça-feira (26) um memorando de entendimento com a Deakin University, da Austrália, para o estabelecimento de futuras parcerias para o desenvolvimento de pesquisa e projetos conjuntos.

O documento, assinado pelo reitor Luiz Alberto Pilatti e pelo pró-reitor de relações internacionais da Deakin University, John Molony, tem caráter geral e prevê o intercâmbio de pesquisadores e estudantes das duas instituições. O acordo é o primeiro da UTFPR assinado com a universidade australiana e terá validade inicial de dois anos.

“A UTFPR nunca foi tão internacional. Certamente, avançaremos nesta parceria. A Deakin University é uma instituição de grande prestígio e, para nós da UTFPR, é uma honra poder contar com mais esse parceiro”, destaca Pilatti. Participaram da assinatura do memorando pesquisadores da área de desenvolvimento regional e meio ambiente da UTFPR e da Deakin University.

Acesse mais fotos no Flickr Oficial da UTFPR.

Sobre a Deakin

Localizada em Victoria, Austrália, a Universidade Deakin é uma instituição pública que pertence ao grupo das jovens universidades australianas. Já ganhou vários prêmios por sua excelência em ensino e aprendizagem por conta de suas opções flexíveis de estudo e cursos formados por profissionais com vasta experiência nas respectivas áreas de atuação.