Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Aula magna da pós-graduação acontece nesta sexta, dia 11

Aula magna da pós-graduação acontece nesta sexta, dia 11

Semestre 2023.2

Evento será transmitido pelo Canal da UTFPR, no YouTube
publicado: 09/08/2023 14h38 última modificação: 09/08/2023 14h38
Live será transmitida no Canal da UTFPR, no YouTube (Foto: Freepik)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação realiza nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 14h, a aula magna do segundo semestre de 2023 para os programas de pós-graduação da Universidade. O evento contará com transmissão online no Canal da UTFPR, no YouTube.

A palestra 'Discentes de Pós-Graduação: participação, cidadania e representatividade' será ministrada por Renato Marcondes, da Associação de Pós-Graduandos da UTFPR (APG-UTFPR).

Renato Marcondes é licenciado em Química (Universidade Estadual do Paraná - Unespar), mestre em Ensino de Ciências (Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG) e doutorando no Programa de  Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia da UTFPR, Campus Ponta Grossa. Atualmente, é diretor-geral da APG-UTFPR.

Canal da UTFPR

O Canal da UTFPR no YouTube transmite periodicamente lives variadas sobre o cotidiano da Universidade: graduação, pós-graduação, ensino e extensão, arte e cultura, meio ambiente e protagonismo das mulheres. Além disso, a comunidade pode acompanhar pela plataforma as transmissões ao vivo das reuniões dos conselhos temáticos e universitário, órgãos colegiados que deliberam sobre as políticas acadêmicas da UTFPR.