Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Campi da UTFPR comemoram a data com programação especial

Campi da UTFPR comemoram a data com programação especial

Semana Meio Ambiente

Ações são realizadas pelos campi até o dia 11 de junho
publicado: 06/06/2022 12h43 última modificação: 31/10/2022 09h19

Durante esta semana, os campi da Universidade promovem uma série de ações, durante os dias 06 a 11 de junho, para comemorar a Semana do Meio Ambiente. Segundo os membros da Comissão UTFPR Sustentável, o objetivo é chamar a atenção para a importância do tema para toda a comunidade.

Algumas atividades tiveram início no dia 30 de maio, com a ação de recolhimento de lixo eletrônico, organizada pelo Campus Pato Branco, além de workshops e mutirão de limpeza.

Confira a programação completa dos campi participantes na página da Comissão.

Confira  também a programação do Campus Santa Helena:

06 de junho - 14h40

Os alunos da turma de Hidrologia do curso de Engenharia Civil farão uma exposição de banners com o tema "Componentes do ciclo hidrológico e sua relação com a Engenharia Civil", no hall de entrada do bloco R.

17h30

Exibição com debate sobre o documentário “A Lei da Água (Novo Código Florestal), no auditório. O evento é do projeto Cine Diversidade do Campus e será realizado no auditório.

09 de junho - das 12h45 a 13h15 e das 18h45 a 19h15

Ação interativa "você sabe separar o seu resíduo?", no saguão em frente ao auditório.