Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Câmpus Medianeira assina cooperação acadêmica com universidade canadense

Câmpus Medianeira assina cooperação acadêmica com universidade canadense

Internacionalização

publicado: 05/04/2018 08h59 última modificação: 29/06/2018 08h52
Reitor Luiz Alberto Pilatti durante ato de assinatura do acordo (Foto: Ascom-MD)

Os alunos do Câmpus Medianeira terão mais uma possibilidade de intercâmbio. No último mês de março, o reitor Luiz Alberto Pilatti e o diretor-geral do Câmpus, Flávio Feix Pauli, assinaram o termo de cooperação acadêmica junto à Concordia University, do Canadá.

O objetivo do acordo é promover intercâmbios acadêmicos entre ambas as instituições, bem como realizar pesquisa colaborativa, compartilhar informação científica nas áreas de interesses afins, incentivar publicações e firmar parcerias educativas.

A cooperação foi mediada pelo professor Paulo Rodrigo Stival Bittencourt, do Departamento de Química do Câmpus, que desenvolve em parceria com a instituição canadense o projeto 'Produção de nanofibras utilizadas para liberação controlada de fármaco'.