Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Câmpus Pato Branco realiza feira de cursos e profissões

Câmpus Pato Branco realiza feira de cursos e profissões

Futuros Alunos

publicado: 16/05/2018 13h19 última modificação: 16/05/2018 13h30
Entrada principal do Câmpus Pato Branco (Foto: Decom)

Com o objetivo de apresentar a estrutura da UTFPR para a comunidade local, o Câmpus Pato Branco realiza até esta quinta-feira, dia 17, a II Feira de Profissões. A programação conta, por exemplo, com palestras, exposição de cursos e visitas a laboratórios da Universidade.

Mais de 20 instituições de ensino estão inscritas para a visitação, sendo essas de Pato Branco e cidades da região, como: São João, Palmas, Vitorino, Bom Jesus, Mariópolis e Coronel Vivida. A organização espera atrair 1 mil e 200 alunos do ensino médio durante os três dias do evento. A visitação também é aberta para pessoas da comunidade em geral.

A feira é promovida por alunos voluntários dos cursos de graduação do Câmpus Pato Branco Anna Paula Alves Rodrigues, Sabrina Candido Nunes, Wallace Orlandini Pra-do da Silva, Higor Leonel Alves Balbinot, Maria Eduarda Medeiros Thiele, sob a orien-tação do professor Luciano Minghini, do Departamento Acadêmico de Administração, em parceria com a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Direc), e com o apoio de empresas da região.

Clique aqui e confira a programação completa da feira.