Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Câmpus Ponta Grossa fecha acordo de dupla diplomação com a UTN

Câmpus Ponta Grossa fecha acordo de dupla diplomação com a UTN

publicado: 19/09/2017 10h08 última modificação: 19/09/2017 10h09

A UTFPR e a Universidade Tecnológica Nacional da Argentina (UTN) assinaram, na última quarta-feira (30), convênios de Dupla Diplomação Acadêmica dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica para o Câmpus Ponta Grossa.

Os convênios foram assinados pelo reitor Luiz Alberto Pilatti, pelo diretor-geral do Câmpus, Antonio Augusto de Paula Xavier, e pelos coordenadores dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica,  Joseane Pontes e Marcelo Vasconcelos de Carvalho, respectivamente. Pela UTN estavam presentes para assinatura Jorge Abet, diretor de engenharia industrial, Pablo Bruno, diretor de engenharia mecânica, e Conrado Gallardo, diretor de matérias básicas.

A Universidade Tecnológica Nacional da Argentina foi criada em 1959 e, assim como a UTFPR, é a única universidade tecnológica de seu país. Conta atualmente com 29 faculdades regionais, um instituto superior e um centro de estudos, distribuídos por todas as regiões da República Argentina.