Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Comissão eleitoral divulga lista das candidaturas homologadas

Comissão eleitoral divulga lista das candidaturas homologadas

Eleição diretores-gerais

Agora, os candidatos poderão apresentar suas propostas ao Colégio Eleitoral
publicado: 20/04/2021 11h13 última modificação: 31/10/2022 09h38
Fachada Câmpus Cornélio Procópio

A Comissão Eleitoral de Escolha (CEE) do Conselho Universitário, responsável pela organização das eleições para escolha dos diretores-gerais dos câmpus, divulgou a relação das candidaturas apresentadas pelas comunidades locais. Os nomes já foram homologados.

Agora, os candidatos poderão apresentar sua proposta de gestão ao Colégio Eleitoral no dia de votação. Para isso, os inscritos devem manifestar o interesse até o dia 23 de abril, informando se a apresentação será em tempo real ou por vídeo gravado previamente. A inscrição deve ser feita pelo

Os candidatos terão até 30 minutos, por câmpus, divididos igualmente entre o número de candidaturas, para apresentarem suas propostas de gestão para o Colégio Eleitoral, antes da abertura do regime de votação.

A sessão do Conselho Universitário para escolha dos próximos gestores será realizada no dia 20 de maio e terá votação paritária entre todos os membros. A Comissão Eleitoral divulgará, até o dia 26 de abril, a lista de candidatos que solicitaram a apresentação de suas propostas e a modalidade da apresentação.

Para mais informações, acesse a página da Comissão Eleitoral de Escolha.

Consulta informal

Para este processo de escolha dos diretores-gerais, há uma etapa prévia das eleições conduzida pelas entidades representativas de professores, técnicos-administrativos e estudantes. As informações dessa etapa são disponibilizadas diretamente na página da comissão que organiza a consulta informal.