Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Divulgado resultado da escolha dos novos membros do Couni

Divulgado resultado da escolha dos novos membros do Couni

2018-2022

publicado: 07/12/2017 08h23 última modificação: 07/12/2017 08h35

Foram escolhidos, na última terça-feira (05), os novos membros que farão parte do Conselho Universitário (Couni), durante o quadriênio de 2018-2022. Ao todo, serão 27 representantes dos docentes e cinco representantes dos técnicos-administrativos, além dos seus respectivos suplentes, conforme previsto no Estatuto, Regimento Geral e Regulamento do Couni.

Os candidatos mais votados podem ser conferidos na página da comissão. O resultado final será publicado em 16 de dezembro.

Podem ser candidatos os professores da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, ou do Magistério Superior, e os técnicos-administrativos, em efetivo exercício, que possuam graduação, tenham sido aprovados em estágio probatório, e não estejam em condição de recondução como membro do Couni e não façam parte da comissão responsável por este processo.