Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Comunidade escolhe o novo lema da UTFPR

Comunidade escolhe o novo lema da UTFPR

Consulta Pública

publicado: 16/05/2019 17h21 última modificação: 31/10/2022 09h55
Entrada principal da UTFPR em Curitiba (Foto: Decom)

Até o dia 14 de junho, está aberta para consulta pública a proposta de lema da UTFPR, que vai compor o Brasão Universitário. Nomeada por portaria, a Comissão responsável elaborou 30 propostas e depois escolheu as oito melhores opções. Esses itens pré-selecionados estão disponíveis para votação na Página do Lema. Para participar, os servidores e alunos devem apenas preencher o e-mail e escolher uma das opções. Também há no formulário a possibilidade de sugerir um novo lema.

Após a votação, a Comissão deve verificar os três lemas mais votados, que devem ser submetidos posteriormente ao Conselho Universitário para decisão final.

Saiba mais na Página do Lema.