Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conexão UTFPR aborda uso de recursos didáticos digitais

Conexão UTFPR aborda uso de recursos didáticos digitais

Live

publicado: 25/09/2020 17h47 última modificação: 31/10/2022 09h49
Conexão UTFPR apresenta lives semanais com debates sobre os desafios da educação (Imagem: Freepik)

O projeto de lives semanais Conexão UTFPR apresenta no evento da próxima terça-feira, 29, um debate sobre o 'Desenvolvimento e Uso de Recursos Didáticos Digitais na Graduação'. O evento terá início às 14h, com transmissão pelas páginas da UTFPR no YouTube e no Facebook.

Participam do evento: Fábio Gontijo (Centro Universitário de Patos de Minas - MG),  Jaqueline Godoi (Faculdade SATC - SC), Daniel Cortez (UTFPR - Câmpus Curitiba) e Hugo Vieira Neto (UTFPR - Câmpus Curitiba).

Os interessados em acompanhar a transmissão com obtenção de certificado podem se inscrever gratuitamente no site do evento. A live conta com interpretação simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). As gravações das edições anteriores do Conexão UTFPR podem ser acessadas na playlist do Canal da YouTube.

Fábio Gontijo (Unipam)
Graduado em Engenharia Elétrica com mestrado em Educação. Professor e coordenador de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) e da Cooperação Tecnológica Industrial Colombiana (Colômbia). CEO da startup Mentoring & Advice (Brasil/Colômbia).

Jaqueline Godoi (Faculdade SATC)
Graduada em Comunicação Social, possui mestrado em Ciências da Linguagem. Professora da Faculdade SATC (SC), onde é coordenadora do Ensino a Distância. Atua como avaliadora do sistema E-MEC no processo de reconhecimento de curso.

Daniel Cortez (UTFPR)
Professor adjunto da UTFPR, possui graduação, mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica. Leciona disciplinas da área de eletrônica de potência e é pesquisador no Programa de Pós-graduação em Sistemas de Energia.

Hugo Vieira Neto (UTFPR)
Professor titular da UTFPR, possui graduação em Engenharia Elétrica, mestrado Engenharia Elétrica e Informática Industrial e doutorado em Ciência da Computação. Está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial do Câmpus Curitiba.