Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conexão UTFPR apresenta perspectivas para calendário acadêmico

Conexão UTFPR apresenta perspectivas para calendário acadêmico

Live

publicado: 09/11/2020 12h13 última modificação: 31/10/2022 09h46
Conexão UTFPR apresenta perspectivas para o calendário acadêmico (Imagem: Freepik)

O Conexão UTFPR, projeto de lives semanais da Pró-Reitoria de Graduação, apresenta nesta terça-feira (10) as perspectivas para o calendário acadêmico 2021. Participam do evento o pró-reitor de Graduação e Educação Profissional, Jean-Marc Lafay, e o adjunto da pró-reitoria, Guilherme Schneider.

O evento ocorre das 14h às 15h, no perfil oficial da Universidade no Facebook e no Canal da UTFPR no YouTube. "Desde que assumimos [a gestão], há um mês, formamos equipe e já começamos as reuniões, várias vezes na semana, com o assunto prioritário: definição de calendário, para recuperar o passivo gerado com a pandemia e a forma como foi definida a ADNP e o modo de encarar o ensino remoto na Universidade", comenta o reitor Marcos Schiefler.

"Estamos escrevendo uma nova resolução para recuperarmos esses passivos em três períodos, ano que vem. O trabalho é feito junto com as diretorias de graduação de todos os campi – que, por sua vez, estão conversando com todos os coordenadores de todos os cursos", completa o gestor.

Para acompanhar a live com obtenção de certificado, é preciso realizar a inscrição por meio do site do evento. É possível enviar antecipadamente dúvidas sobre o calendário acadêmico para serem respondidas durante a live. Todas as transmissões do Conexão UTFPR são gravadas e disponibilizadas dentro de uma playlist no YouTube da Universidade.

Perguntas prévias podem ser enviadas por meio deste formulário.