Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conexão UTFPR realiza live especial de recepção aos estudantes

Conexão UTFPR realiza live especial de recepção aos estudantes

Canal da UTFPR

O evento será transmitido a partir das 19h desta quinta (18), na página da Universidade no YouTube.
publicado: 18/02/2021 17h07 última modificação: 31/10/2022 09h42
Live será transmitida no Canal da UTFPR, no YouTube (Imagem: Freepik)

O Conexão UTFPR desta semana realiza uma live especial de recepção aos estudantes calouros e veteranos da Universidade. O evento será transmitido a partir das 19h desta quinta-feira (18), nas páginas oficiais da Universidade no Facebook e no YouTube.

Durante a live, o reitor Marcos Schiefler e o pró-reitor de Graduação e Educação Profissional, Jean-Marc Lafay, irão recepcionar os docentes e apresentar as expectativas para o novo semestre letivo e para o ano de 2021. Os interessados em participar da transmissão com obtenção de certificado podem realizar previamente a inscrição na página do evento.

No ano de 2021, o calendário acadêmico da UTFPR será organizado em três períodos letivos. A medida excepcional decorre da suspensão das atividades presenciais em 2020 como medida de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19).

As datas são as seguintes:

Período 2020.2: de 18 de fevereiro a 25 de maio;
Período 2021.1: de 16 de junho a 4 de setembro; e
Período 2021.2: de 22 de setembro a 22 de dezembro.

O Conexão UTFPR promove debates sobre os desafios da educação toda terça-feira, com profissionais da Universidade e de outras instituições. As edições anteriores do evento podem ser conferidas na playlist do YouTube da UTFPR.