Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conexão UTFPR realiza live especial para futuros alunos

Conexão UTFPR realiza live especial para futuros alunos

Graduação

Transmissão ocorrerá simultaneamente no YouTube e Facebook
publicado: 05/04/2021 17h30 última modificação: 31/10/2022 09h40
Conexão UTFPR realiza live especial para futuros alunos (Imagem: Decom)

O programa Conexão UTFPR, da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional, realiza nesta terça-feira (06), às 14h, a live 'Meu Futuro na UTFPR', destinada aos futuros alunos da Universidade. A transmissão ocorrerá simultaneamente nas páginas da Universidade no YouTube e no Facebook.

Durante o evento, serão respondidas dúvidas sobre o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cotas, tipos de cursos e programa de auxílio estudantil. Além disso, os futuros alunos receberão dicas rápidas sobre orientação profissional. A transmissão conta com interpretação simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A live marca o primeiro dia de inscrições do Sisu. Nesta edição, são ofertadas 4.520 vagas 111 cursos de graduação da UTFPR; a maior oferta entre todas as instituições do Sul do Brasil. As inscrições ficam abertas até 9 de abril. A relação de aprovados será divulgada no dia 13 de abril e o período letivo está programado para iniciar em 16 de junho, com aulas totalmente remotas por conta da pandemia da Covid-19.

Para mais informações sobre o seletivo, acesse a íntegra do edital Sisu-UTFPR e a página de Futuros Alunos da UTFPR.