Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conexão UTFPR tem programação especial para alunos e docentes

Conexão UTFPR tem programação especial para alunos e docentes

Live

Transmissões são realizadas nas páginas oficiais da UTFPR no Facebook e YouTube
publicado: 06/02/2021 10h16 última modificação: 31/10/2022 09h42
Conexão UTFPR realiza duas lives no próximo dia 9 (Foto: Freepik)

O Conexão UTFPR, projeto de lives semanais da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional, da próxima terça-feira (9) será realizado em duas transmissões, uma destinada aos docentes e a segunda, aos estudantes. As transmissões são realizadas nas páginas oficiais da UTFPR no Facebook e YouTube.

A primeira live iniciará às 14h e contará com a presença do reitor Marcos Schiefler e do pró-reitor de Graduação Jean-Marc Lafay para uma conversa de recepção aos docentes, quando serão apresentadas as expectativas para o novo semestre letivo e para o ano de 2021. Os interessados em participar da transmissão com obtenção de certificado podem realizar previamente a inscrição na página do evento.

Às 16h, o Conexão UTFPR segue com a live 'Planeje o seu Semestre: auxílios estudantis, recursos da biblioteca e tecnologias digitais para a sala de aula'. Participam da transmissão representantes da Prograd, Assessoria para Assuntos Estudantis, Departamento de Bibliotecas e Coordenação de Tecnologia na Educação. Na página do evento, também é possível fazer a inscrição prévia para a obtenção de certificado de participação.

O Conexão UTFPR promove debates sobre os desafios da educação toda terça-feira, com profissionais da Universidade e de outras instituições. As edições anteriores do evento podem ser conferidas na playlist do YouTube da UTFPR.