Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho terá reunião online e discutirá atividades acadêmicas

Conselho terá reunião online e discutirá atividades acadêmicas

Couni

publicado: 28/04/2020 11h37 última modificação: 31/10/2022 09h56
Reunião online do Couni será realizada nesta quinta-feira, dia 30 (Foto: Freepik))

Os membros do Conselho Universitário (Couni) da UTFPR realizarão nesta quinta-feira, dia 30, uma sessão online, via webconferência, devido a pandemia da Covid-19. Será a 57ª reunião extraordinária do Conselho, marcada das 9h às 12h, podendo ser prorrogada para a tarde.

Acompanhe aqui a transmissão.

Entre as pautas a serem discutidas estão as atividades presenciais dos cursos de educação profissional, de graduação e de pós-graduação da UTFPR, após o dia 02 de maio de 2020, e o processo eleitoral para compor a lista tríplice para a escolha do reitor da UTFPR.

O endereço de acesso para os conselheiros será informado no mesmo dia da reunião, 30 minutos antes do seu início, assim como o link para que a comunidade possa acompanhar a discussão.

A UTFPR suspendeu, oficialmente, o seu calendário acadêmico no dia 30 de março e, no mesmo dia, a presidência do Conselho publicou uma deliberação ad referendum  suspendendo, por tempo indeterminado, o processo eleitoral para a escolha do reitor da Universidade.