Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho de Graduação da UTFPR realiza reunião nesta sexta (19)

Conselho de Graduação da UTFPR realiza reunião nesta sexta (19)

Cogep

publicado: 17/06/2020 17h04 última modificação: 31/10/2022 09h54
Reunião online do Cogep ocorre nesta sexta, 19 (Imagem: Freepick)

O Conselho de Graduação e Educação Profissional (Cogep) da UTFPR realiza na sexta-feira (19), às 9h, a sua 64ª reunião ordinária. A comunidade pode acompanhar a reunião pelo canal UTFPR Transmissões, no YouTube.

Na pauta do encontro, estão os projetos pedagógicos dos cursos de Química Ambiental (Câmpus Curitiba) e Engenharia Agronômica (Câmpus Francisco Beltrão). Também será debatido um pedido de esclarecimento sobre a Resolução 90/2018 (retificada em 25/04/2019).

O Conselho de Graduação e Educação Profissional da UTFPR  é órgão superior deliberativo da Universidade em matéria de Ensino de Graduação e Educação Profissional. Composto por professores, técnicos-administrativos e estudantes, o órgão conduz as políticas de ensino na Universidade.