Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho de Relações Empresariais e Comunitárias se reúne nesta quarta (23)

Conselho de Relações Empresariais e Comunitárias se reúne nesta quarta (23)

Coemp

Reunião será online e transmitida pelo Canal da UTFPR no Youtube
publicado: 22/02/2022 11h09 última modificação: 31/10/2022 09h22
Reunião será online e transmitida pelo Youtube (Foto: Freepik)

Nesta quarta-feira, dia 23, a partir das 9h, será realizada a 17ª reunião ordinária do Conselho de Relações Empresariais e Comunitárias (COEMP). A reunião entre os conselheiros será online e transmitida pelo Canal da UTFPR (YouTube).

Entre as pautas da reunião estão: a proposta de conversão do projeto em Programa de Inclusão Digital (PID) do Campus Ponta Grossa; o regulamento do Comitê de Avaliação para a Propriedade Intelectual da UTFPR (COAPI); o regulamento das Empresas Juniores da UTFPR; a indicação de nomes para comissão do Regulamento para Incubadoras de Economia Solidária (TECSOL) e a indicação de egresso titular e suplente para vaga de representante de ex-alunos do COUNI.

O Coemp é o órgão deliberativo e de supervisão em matéria de programas, projetos e atividades de extensão e comunitárias, desenvolvidos no âmbito da Pró-Reitoria de Relações Empresariais e dos setores a ela vinculados. Na UTFPR, a área de Relações Empresariais e Comunitárias promove e fortalece a interação entre a Universidade, as empresas e a comunidade, atendendo às demandas da sociedade e contribuindo para o aprimoramento das atividades de ensino e pesquisa.