Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho realizará reunião e sessão solene nesta quinta e sexta-feira

Conselho realizará reunião e sessão solene nesta quinta e sexta-feira

Couni

publicado: 26/03/2019 09h42 última modificação: 31/10/2022 09h52

Nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, serão realizadas duas reuniões do Conselho Universitário (Couni). Na quinta acontece a 51ª reunião extraordinária que, entre as pautas, está prevista a aprovação do Relatório de Gestão da UTFPR, exercício de 2018; a aprovação do orçamento e custeio da instituição para o ano de 2019; o Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna (Raint/2018); a apreciação da Política de Sustentabilidade da UTFPR; o relatório custo financeiro da Funtef; além de pedidos de prorrogação da atuação da Funtef como fundação de apoio do IFPR e da Unila.

A reunião será realizada no dia 28, a partir das 9h na sala de reuniões do Couni, e poderá continuar na sexta, as 14h (após a sessão solene do conselho).

Já na sexta-feira, é a vez da sessão solene do Couni, a qual concedera outorgas de títulos da instituição. Serão entregues os títulos de Professor Honoris Causa ao cientista Paulo Monteiro Vieira Braga Barone, pelas suas contribuições com a Educação; o de Professor Emérito aos docentes Paulo Agostinho Alessio e Manoel dos Passos da Silva Costa; e o de Mérito Universitário aos servidores Eden Januário Netto, Pedro Wosgrau Filho, Vilson Ongaratto, Keiko Verônica Ono Fonseca, Admilson Teixeira Franco e Rigoberto Eleazar Melgarejo Morales.

O evento solene acontecerá no Auditório do Câmpus Curitiba, na sexta, às 9h.