Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho Universitário da UTFPR se reúne nesta sexta-feira, dia 6

Conselho Universitário da UTFPR se reúne nesta sexta-feira, dia 6

Couni

publicado: 05/04/2018 08h46 última modificação: 05/04/2018 13h17

O Conselho Universitário da UTFPR (Couni) realiza nesta sexta-feira, dia 6, a sua 45ª Reunião Extraordinária. A sessão está marcada para as 9h e será transmitida via internet no seguinte endereço: portal.utfpr.edu.br/transmissoes

Durante a reunião, serão analisados os seguintes processos: Alteração do Regulamento para Exercício de Trabalho Esporádico e Trabalho Regulamentado dos Docentes em regime de dedicação Exclusivo da UTFPR; Aprovação da Norma Complementar da Deliberação COUNI n° 08/2011; Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna (RAINT) 2017 da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR); Proposta de Alteração dos Documentos Institucionais; Autorização para Funtef-PR (Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UTFPR) atuar como fundação de apoio ao Instituto Federal do Paraná (IFPR); e Proposta de Alteração no Regulamento da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação.