Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho Universitário discute condições para retorno às atividades presenciais

Conselho Universitário discute condições para retorno às atividades presenciais

Couni

Reunião inicia às 8h30, com transmissão no canal oficial da UTFPR
publicado: 08/02/2022 10h39 última modificação: 31/10/2022 09h22
Fachada do Campus Curitiba (Foto: Decom)

O Conselho Universitário da UTFPR (Couni) realiza a 73ª reunião extraordinária, de modo remoto, nesta sexta-feira (11), a partir das 8h30. A transmissão do evento pode ser acompanhada ao vivo no canal oficial da UTFPR no YouTube.

Está em pauta para discussão a proposta de resolução, relacionada à validação das condições para o retorno seguro às atividades presenciais em 2022, diante do contexto da pandemia da Covid-19.

Além disso, está prevista a apresentação para aprovação ‘ad referendum’ das resoluções sobre os prazos regimentais referentes à atividade docente na Universidade neste período e também sobre as alterações no regulamento da Editora da UTFPR.

Mais sobre
O Couni é o órgão máximo deliberativo e consultivo da Instituição, composto por representantes de docentes, técnicos-administrativos, federações externas, estudantes e ex-alunos, pelos membros natos, que são o reitor, o vice-reitor, o último ex-reitor e os pró-reitores.