Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho Universitário elege lista tríplice para escolha dos novos diretores de Curitiba e Toledo

Couni

publicado: 24/11/2017 15h53 última modificação: 24/11/2017 15h53
Conselheiros reunidos durante reunião do Conselho Universitário

Em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (24), o Conselho Universitário da UTFPR (Couni) elegeu a lista tríplice para a escolha dos novos diretores-gerais dos Câmpus Curitiba e Toledo. A eleição teve como base a consulta informal realizada junto à comunidade acadêmica dos dois câmpus.

Para o Câmpus Curitiba, a lista tríplice eleita pelo Couni é formada pelos seguintes nomes: Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho (1° lugar), Kleber Kendy Horikawa Nabas (2° lugar) e Nanci Stancki da Luz (3° lugar). Já para o Câmpus Toledo, os nomes que compõem a lista tríplice são: Rodolfo Eduardo Vertuan (1° lugar), Mariana Sbaraini Cordeiro (2° lugar) e Vilson Luiz Dalle Mole (3° lugar).

As consultas informais foram realizadas no último dia 9 de novembro e tiveram o seguinte resultado: Câmpus Curitiba - Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho (20,56%), Kleber Kendy Horikawa Nabas (20,49%), Nanci Stancki da Luz (14,94%) e Christian Luiz da Silva (13,25%); Câmpus Toledo - Rodolfo Eduardo Vertuan (39,61%), Mariana Sbaraini Cordeiro (24,16%) e Vilson Luiz Dalle Mole (9,10%).

Política de Comunicação

O Couni também aprovou a proposta da Política de Comunicação da UTFPR, elaborada por uma comissão coordenada pela Diretoria de Gestão da Comunicação. O documento, aprovado por unanimidade, define valores, objetivos e diretrizes da comunicação na UTFPR com a finalidade de orientar ações, estratégias e produtos desenvolvidos no âmbito da Universidade.