Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni realiza reunião extraordinária nesta quarta (23)

Couni realiza reunião extraordinária nesta quarta (23)

Conselho Universitário

publicado: 21/10/2019 11h00 última modificação: 31/10/2022 10h09
Conselho Universitário da UTFPR realiza sessão extraordinária nesta quarta (23)

O Conselho Universitário da UTFPR (Couni) realiza nesta quarta-feira (23), às 8h30, no Miniauditório do Câmpus Curitiba, a sua 54ª Sessão Extraordinário.

Na pauta da reunião, estão previstas as deliberações de dois processos: Proposta de Alteração do Regulamento dos Comitês de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos da UTFPR; e Recurso Administrativo de Processo Administrativo Disciplinar. A reunião será transmitida ao vivo pela internet no Canal de Transmissões da UTFPR no YouTube, com exceção da análise do segundo processo.

No período da tarde, a partir das 14h30, os conselheiros participam do 'UTFPR Debate o Future-se', um painel de debate sobre o projeto do Ministério da Educação (MEC) que propõe uma série de mudanças na gestão das universidades federais brasileiras.