Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho Universitário realiza reunião extraordinária nesta sexta, dia 14

Conselho Universitário realiza reunião extraordinária nesta sexta, dia 14

Couni

publicado: 13/09/2018 12h04 última modificação: 14/09/2018 10h51
Reunião do Conselho Universitário da UTFPR (Foto: Decom)

O Conselho Universitário da UTFPR realiza nesta sexta-feira (14) a sua 47ª Reunião Extraordinária. A sessão está marcada para às 9h e será transmitida pela internet no seguinte endereço: portal.utfpr.edu.br/transmissoes

Na sessão, estão previstas as deliberações sobre os seguintes processos: Pedido para que a Funtef-PR continue apoiando a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) como fundação de apoio; Relatório de Gestão da Funtef-PR; Apreciação do Regulamento da Atividade Docente; Proposta de alteração no Regulamento de Avaliação e Desempenho Acadêmico para Fins de Promoção e Progressão Funcional para a Classe de Professor Associado de Docentes da Carreira de Magistério Superior da UTFPR; Proposta de cancelamento da Deliberação nº 09/2013, de 27.09.2013, que trata de autorização de concurso público, prescindindo do título de doutor; Proposta de alteração dos regulamentos dos conselhos deliberativos especializados para participação da representação discente menor de 18 anos.

O Conselho Universitário da UTFPR é o órgão máximo normativo e deliberativo da Universidade. Tem como atribuições definir a política administrativa, econômico-financeira, de ensino, pesquisa e extensão, além de julgar as contas, aprovar a proposta orçamentária anual e organizar o processo de escolha dos dirigentes da Instituição.