Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho Universitário realiza reunião extraordinária no dia 3 de setembro

Conselho Universitário realiza reunião extraordinária no dia 3 de setembro

Couni

publicado: 28/08/2020 18h48 última modificação: 31/10/2022 09h51
Pessoa acessa a transmissão da reunião pelo celular | Foto: Pressfoto by Freepik

Membros do Conselho Universitário (Couni) se encontram na 62ª reunião extraordinária, no dia 3 de setembro, a partir das 9 horas, por meio de plataforma digital.

O primeiro processo em pauta é de acesso restrito somente aos conselheiros, devido à natureza disciplinar. Já os demais vão ser transmitidos normalmente no Canal da UTFPR, no Youtube

Está prevista a discussão de três propostas de regulamentos institucionais relacionados a: estágio probatório, remanejamento e remoção de servidores. Também deve ser analisada a proposição de um brasão como um elemento adicional para integrar a identidade visual da Universidade.

Ainda, devem ser debatidos pelos conselheiros o Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade das Atividades de Auditoria Interna e a segunda prorrogação de autorização para que a Fundação da UTFPR (Funtef-PR) continue a atuar como Fundação de Apoio do Instituto Federal do Paraná (IFPR).