Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho Universitário realiza reuniões nos dias 17 e 18 de dezembro

Conselho Universitário realiza reuniões nos dias 17 e 18 de dezembro

Couni

publicado: 10/12/2018 16h05 última modificação: 17/12/2018 08h49
Transmissão do Conselho Universitário da UTFPR (Foto: Decom)

O Conselho Universitário da UTFPR (Couni) realiza nesta segunda (17) e terça-feira (18), respectivamente, a 44ª Reunião Ordinária e 50ª Reunião extraordinária do colegiado. A primeira sessão está marcada para às 14h e a segunda, para às 9h.

Durante os encontros, os dois últimos de 2018, serão apreciados 16 processos - confira a relação completa abaixo. As reuniões serão transmitidas via internet no endereço: portal.utfpr.edu.br/transmissoes.

Pauta do Couni

1.Política de Assuntos Estudantis da UTFPR.
2. Regulamento do Conselho de Graduação em Educação Profissional.
3. Outorga do Título de Professor Honoris Causa da UTFPR - Agraciado: professor Paulo Monteiro Vieira Braga Barone.
4. Política de Capacitação de Servidores da UTFPR.
5. Regulamento das Formas de Remoção dos Servidores da UTFPR.
6. Regulamento de Remanejamento dos Servidores Técnico-Administrativos da UTFPR.
7. Plano Anual de atividades de Auditoria Interna UTFPR, exercício 2019.
8. Proposta de Alteração do Artigo 12 do Estatuto da UTFPR.
9. Outorga do Título de Mérito Universitário da UTFPR. Agraciado: professor Eden Januário Netto.
10. Outorga do Título de Professor Emérito da UTFPR. Agraciado: professor Paulo Agostinho Alessio.
11. Proposta de Outorga do Título de Mérito Universitário da UTFPR. Agraciado: Pedro Wosgrau Filho.
12. Outorga do Título de Professor Emérito da UTFPR. Agraciado: professor Manoel dos Passou da Silva Costa.
13. Outorga do Título de Mérito Universitário da UTFPR. Agraciado: Vilson Ongaratto.
14. Outorga do Título de Mérito Universitário da UTFPR. Agraciada: professora Keiko Verônica Ono Fonseca.
15. Outorga do Título de Mérito Universitário da UTFPR. Agraciado: professor Admilson Teixeira Franco.
16. Outorga do Título de Mérito Universitário da UTFPR: Agraciado: professor Rigoberto Eleazar Melgarejo Morales.