Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Consulta informal para escolha de diretores-gerais será realizada em 11 câmpus nesta quarta-feira

publicado: 07/07/2017 11h49 última modificação: 07/07/2017 11h49

Será realizada nesta quinta-feira, dia 12, a consulta informal junto à comunidade acadêmica para a escolha dos diretores-gerais de 11 câmpus da UTFPR: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Santa Helena.

O processo de Consulta Informal tem por objetivo indicar nomes de docentes que participarão das eleições do Conselho Universitário da UTFPR (Couni) para a elaboração da lista tríplice de candidatos à Direção-Geral dos câmpus. Os nomes serão classificados em ordem de maior preferência da comunidade.

A lista de votantes e os respectivos locais de votação estão disponíveis na página da comissão organizadora.

Atualizado em 11/04/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações