Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Convocados na 2ª chamada fazem matrícula a partir desta quinta (15)

Convocados na 2ª chamada fazem matrícula a partir desta quinta (15)

Sisu

publicado: 15/02/2018 10h58 última modificação: 15/02/2018 10h58
Alunos em sala de aula na UTFPR.

A UTFPR recebe a partir desta quinta-feira, dia 15, os requerimentos de matrícula dos candidatos convocados na 2ª chamada da edição 2018.1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O período para a entrega da documentação segue um cronograma próprio, que pode ser conferido aqui.

Nesta chamada, foram convocados para apresentar a documentação de matrícula até cinco vezes o número de vagas disponíveis em cada curso, turno e em cada categoria de cotista e não cotista. As vagas serão ocupadas por ordem de classificação até o limite de vagas. Após o preenchimento, os que apresentarem e tiverem aceita a documentação ficarão na condição ‘Aguardando Vaga’; ou seja, terão prioridade em eventuais chamadas posteriores, inclusive na Chamada Nominal, para ocupar vagas que possam ocorrer em função de desistências.

O requerimento de matrícula deve ser protocolado diretamente no câmpus onde o curso é ofertado e pode ser realizado por outra pessoa, caso o candidato esteja impossibilitado de efetuá-lo. Os documentos exigidos estão listados no Anexo IV do edital Sisu-UTFPR.

Nesta edição do Sistema de Seleção, a UTFPR oferece 4.400 vagas em cursos de graduação dos seus 13 câmpus: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Para saber mais, acesse a página do Sisu na UTFPR.