Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Coplad recomenda aprovação do relatório de gestão

Coplad recomenda aprovação do relatório de gestão

Dados institucionais

publicado: 05/08/2020 15h33 última modificação: 31/10/2022 09h52
Foto: Drobotdean by Freepik

O Conselho de Planejamento e Administração (Coplad) determinou a recomendação de aprovação do relatório de gestão, referente ao exercício de 2019, nesta quarta-feira (5), em reunião extraordinária.

A decisão foi feita em concordância com o parecer do relator, com 42 votos favoráveis e duas abstenções. O documento passa a ser encaminhado para a análise do Conselho Universitário (Couni).

No início da reunião, também foi realizada a posse de novos conselheiros. São eles: Eduarda Kaminski, representante dos alunos; Douglas Sanchez, diretor de planejamento e administração de Cornélio Procópio; e Tiago Niwa, auditor da UTFPR.

Mais sobre
O relatório de gestão é produzido anualmente para apresentar à sociedade e aos órgãos de controle os resultados de sua atuação nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, além de informações do quadro pessoal, da estrutura física e de assistência estudantil.