Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni analisa regulamento para escolha de diretores-gerais dia 16

Couni analisa regulamento para escolha de diretores-gerais dia 16

Nova reunião

publicado: 12/03/2021 10h34 última modificação: 31/10/2022 09h41
Reunião será realizada de forma remota e transmitida pelo Canal da UTFPR (Foto: Freepik)

No dia 16 de março será realizada a 66ª reunião extraordinária do Conselho Universitário (Couni). O encontro será realizado de forma remota a partir das 14h com transmissão pelo Canal da UTFPR no Youtube.

Entre as pautas está a proposta de regulamento do processo de escolha dos diretores-gerais dos câmpus da UTFPR e da organização das listas tríplices para serem encaminhadas ao reitor. Em reuniões anteriores, os membros do Couni já haviam aprovado que o processo fosse realizado no mesmo período para todos os câmpus.

Além disso, os conselheiros deliberarão sobre a prorrogação “ad referendum” do mandato do superintendente da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funtef) até o mês de agosto e a alteração “ad referendum” de artigo do regulamento dos comitês de ética em pesquisa envolvendo seres humanos.