Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni aprecia indicação do novo superintendente da Funtef-PR

Couni aprecia indicação do novo superintendente da Funtef-PR

Conselho Universitário

Sessão inicia às 8h30, com transmissão pelo Canal da UTFPR, no YouTube
publicado: 19/08/2021 17h46 última modificação: 31/10/2022 09h33
Sessão do Couni será transmitida pelo Canal da UTFPR (Foto: Freepik)

O Conselho Universitário da UTFPR (Couni) delibera nesta sexta-feira (20), durante a sua 69ª reunião extraordinária, a indicação novo diretor superintendente da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológica da UTFPR (Funtef-PR). A sessão inicia às 8h30 e será transmitida pelo Canal da UTFPR, no YouTube.

O indicado pela Reitoria da UTFPR para presidir a fundação é o professor Jorge Luiz Riechi, do Departamento Acadêmico de Mecânica do Campus Curitiba. O processo será relatado pelo conselheiro Rubens Alexandre de Faria.

A Funtef-PR é uma entidade privada que presta apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, de desenvolvimento institucional, científico e tecnológico da UTFPR. A fundação desenvolve, entre outras atividades, cursos, seminários, congressos e eventos de capacitação, institui fundos de apoio específicos para as atividades de ensino, pesquisa, extensão, culturais e assistenciais da Universidade.