Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni debate políticas institucionais em sessão nesta sexta-feira (27)

Couni debate políticas institucionais em sessão nesta sexta-feira (27)

Conselho Universitário

Sessão inicia às 8h30, com transmissão pelo Canal da UTFPR, no YouTube
publicado: 24/08/2021 17h00 última modificação: 31/10/2022 09h33
Colegiado conta com representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica (Foto: Decom)

Conselho Universitário da UTFPR (Couni) debate nesta sexta-feira, 27 de agosto, durante sua 69ª reunião extraordinária, uma série de políticas institucionais da Universidade. A sessão está programada para iniciar às 8h30, com transmissão pelo Canal da UTFPR, no YouTube.

Ao todo, três políticas serão debatidas: Política de Concessão e Acesso aos Papéis de Trabalho de Auditoria; Política Editorial; e Política de Criação e Gestão do Portal e Sites Institucionais.

Serão apreciados, ainda, dois outros processos: alteração no Regulamento do Programa de Serviço Voluntário de Pesquisador ou Extensionista e recurso sobre a rescisão unilateral do contrato celebrado entre a UTFPR e a empresa MedHealth Planos de Saúde Ltda.

O Couni é o órgão máximo deliberativo e consultivo da UTFPR, com representantes dos docentes, discentes, técnicos-administrativos, federações externas, egressos e membros da alta gestão da Universidade. O colegiado aprecia as políticas acadêmicas e institucionais da Universidade.