Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni discute atuação docente em reunião nesta sexta, 01/09

Couni discute atuação docente em reunião nesta sexta, 01/09

Conselho Universitário

Sessão terá início às 9h e transmissão pelo Canal da UTFPR no YouTube
publicado: 28/08/2023 15h17 última modificação: 28/08/2023 15h17
86ª Reunião Extraordinária do Couni será no dia 01/09 às 9h na Sala dos Conselhos (Foto: Freepik)

Os membros do Conselho Universitário (Couni) se reunirão na próxima sexta-feira, dia 1º, para discutir, entre outras pautas, a proposta de novo Regulamento de Atuação Docente da UTFPR. A 86ª Reunião Extraordinária do Couni está programada para iniciar às 9h na Sala dos Conselhos, com transmissão ao vivo pelo Canal da UTFPR no YouTube.

Além da discussão da proposta do novo regulamento, também será apresentado o sistema do Relatório Integrado de Atuação Docente Digital (Riadd). Estão na pauta ainda: a aprovação da ata da 54ª Reunião Ordinária; a apresentação e aprovação da resolução ad referendum que prorroga os atuais mandatos dos membros dos conselhos deliberativos especializados da UTFPR; a ratificação da Universidade como sócia institucional da Andifes; e a revogação da deliberação que trata da política e definição de diretrizes para criação de cursos regulares presenciais na UTFPR.

Couni é o órgão máximo deliberativo e consultivo da UTFPR, com representantes dos docentes, discentes, técnicos-administrativos, federações externas, egressos e membros da gestão da instituição. O colegiado aprecia as políticas acadêmicas e institucionais da Universidade.

De acordo com o calendário do conselho, a próxima reunião ordinária está marcada para 20 de outubro.