Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni discute plano de assistência à saúde nesta quarta, 11/10

Couni discute plano de assistência à saúde nesta quarta, 11/10

Conselho Universitário

Sessão terá início às 9h e transmissão pelo Canal da UTFPR no YouTube
publicado: 09/10/2023 18h55 última modificação: 09/10/2023 18h55
88ª Reunião Extraordinária do Couni será no dia 11/10 às 9h (Foto: Freepik)

Os membros do Conselho Universitário (Couni) se reunirão na próxima quarta-feira, dia 11, para discutir, entre outras pautas, uma proposta de alteração no Regulamento do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores da UTFPR. A 88ª Reunião Extraordinária do Couni está programada para iniciar às 9h, com transmissão ao vivo pelo Canal da UTFPR no YouTube.

Além da discussão da alteração no regulamento, também haverá apreciação do Relatório de Gestão da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UTFPR (Funtef-PR), referente a 2022, e da proposta para a criação do Museu Regional da Agricultura (MRA), a ser implantado no Campus Dois Vizinhos.

Couni é o órgão máximo deliberativo e consultivo da UTFPR, com representantes dos docentes, discentes, técnicos-administrativos, federações externas, egressos e membros da alta gestão da instituição. O colegiado aprecia as políticas acadêmicas e institucionais da Universidade.

De acordo com o calendário do conselho, a próxima reunião, ordinária, está marcada para 20 de outubro.