Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni divulga candidatos que irão apresentar proposta de gestão

Couni divulga candidatos que irão apresentar proposta de gestão

Direção-Geral

Sessão para escolha dos gestores locais ocorre no dia 20 de maio
publicado: 27/04/2021 17h11 última modificação: 31/10/2022 09h38
Câmpus Santa Helena (Foto: Decom)

A Comissão Eleitoral de Escolha (CEE) do Conselho Universitário, responsável pela organização das eleições para escolha dos diretores-gerais de 12 câmpus da UTFPR, divulgou nesta segunda-feira (26) a relação das candidaturas que solicitaram tempo para apresentação da proposta de gestão

Das 21 candidaturas homologadas, 15 solicitaram espaço para a apresentação, que poderá ser feita em tempo real ou por vídeo gravado.

O regulamento aprovado pelo colegiado determina que, antes da abertura do regime de votação, os candidatos terão até 30 minutos, por câmpus, divididos igualmente entre o número de candidaturas, para apresentarem suas propostas de gestão ao Colégio Eleitoral. O tempo inicialmente previsto poderá ser alterado em função de interposição de recursos, que deverão ser protocolados pelos candidatos até esta quarta-feira, 28 de abril.

A sessão do Conselho Universitário para escolha dos próximos gestores será realizada no dia 20 de maio e terá votação paritária entre todos os membros.

Para mais informações, acesse a página da Comissão Eleitoral de Escolha.

Consulta informal

Para este processo de escolha dos diretores-gerais, há uma etapa prévia das eleições conduzida pelas entidades representativas de professores, técnicos-administrativos e estudantes. As informações dessa etapa são disponibilizadas diretamente na página da comissão que organiza a consulta informal.