Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni realiza reunião ordinária nesta sexta, dia 28

Couni realiza reunião ordinária nesta sexta, dia 28

Conselho Universitário

publicado: 24/06/2019 12h50 última modificação: 31/10/2022 09h58
Transmissão do Conselho Universitário da UTFPR (Foto: Decom)

O Conselho Universitário da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Couni) realiza nesta sexta-feira, 28 de junho, no Miniauditório do Câmpus Curitiba, a sua 43ª Reunião Ordinária. A sessão está programada para às 14h e será transmitida ao vivo pelo site de Transmissões da UTFPR.

O colegiado deve apreciar as propostas do Projeto Pedagógico Institucional e a Política Linguística da UTFPR, relatadas respectivamente pelos conselheiros Luis Maurício Resende e Dalmarino Setti. Também está prevista em pauta a análise de dois recursos de processos administrativos disciplinares - para estes dois processos, a transmissão não será aberta ao público.

O Couni é o órgão máximo normativo e deliberativo da Universidade. Tem como atribuições definir a política administrativa, econômico-financeira, de ensino, pesquisa e extensão, além de julgar as contas, aprovar a proposta orçamentária anual e organizar o processo de escolha dos dirigentes da Instituição.