Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni realiza sessão extraordinária nesta sexta, dia 27

Couni realiza sessão extraordinária nesta sexta, dia 27

Conselho Universitário

publicado: 26/09/2019 12h03 última modificação: 31/10/2022 10h05
Reunião será transmitida ao vivo

Os membros do Conselho Universitário da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Couni) realizarão nesta sexta-feira, 27, a sua 53ª reunião extraordinária. A sessão terá início às 14h no Miniauditório do Câmpus Curitiba, com transmissão ao vivo pelo site de Transmissões da UTFPR.

Entre as pautas da reunião estão a Proposta de Alteração do Regulamento da Comissão Interna de Supervisão (CIS), tendo Clóvis Ricardo Remor como relator, e a Proposta da Política Linguística da UTFPR, cujo relator é Dalmarino Setti.

Nesta quinta-feira, 26, os membros do Conselho participarão da sessão solene em homenagem aos 110 anos da UTFPR, às 19h, na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, em Curitiba.