Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni volta a discutir atuação docente na próxima segunda, dia 11

Couni volta a discutir atuação docente na próxima segunda, dia 11

Conselho Universitário

Sessão será realizada a partir das 14h30, com transmissão no Canal da UTFPR (YouTube)
publicado: 06/09/2023 15h54 última modificação: 11/09/2023 11h27
Sala do Conselho Universitário da UTFPR (Foto: Decom)

O Conselho Universitário da UTFPR (Couni) realiza na próxima segunda-feira, 11 de setembro, uma segunda reunião extraordinária para deliberar sobre a proposta do novo Regulamento de Atuação Docente da Universidade. A sessão será realizada a partir das 14h30, com transmissão no Canal da UTFPR (YouTube).

A reunião dará prosseguimento às discussões já iniciadas na última sexta-feira, dia 1°. Em razão da quantidade de conselheiros inscritos para se manifestar sobre a matéria, a sessão foi finalizada sem a deliberação.

Couni é o órgão máximo deliberativo e consultivo da UTFPR, com representantes dos docentes, discentes, técnicos-administrativos, federações externas, egressos e membros da gestão da instituição. O colegiado aprecia as políticas acadêmicas e institucionais da Universidade.

*Erramos: a reunião será realizada 14h30 e não 14h, como dito na primeira versão do texto.