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Designados membros para Comissão de Planejamento Sanitário da UTFPR
Covid-19
Foi publicada nesta sexta-feira (8) a portaria do reitor que designa servidores da UTPFR para compor a Comissão de Planejamento Sanitário da UTFPR, que irá elaborar as diretrizes para organização dos câmpus da Universidade quando as atividades presenciais, suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), retornarem à normalidade.
"Por enquanto, não há previsão de retorno das atividades presenciais. Quando isso ocorrer, é nosso objetivo fazer com que toda a comunidade acadêmica esteja em segurança. Por isso, a comissão é composta por servidores dos 13 câmpus e da Reitoria, das mais diversas áreas do conhecimento. Quando for o momento, e ainda não sabemos quando será, teremos procedimentos padronizados para que o ensino, pesquisa, extensão e a administração possam, aos poucos, ocupar os ambientes nos câmpus", comenta o presidente da comissão, João Paulo Aires.
No último domingo (3), foi publicada a Ordem de Serviço que prorrogou a suspensão das atividades presenciais na UTFPR até 31 maio. Desde 16 de março que as atividades presencias estão suspensas em todos os câmpus da Universidade como medida de enfrentamento à pandemia da Covid-19.