Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Direitos autorais é tema de palestra no Canal da UTFPR

Direitos autorais é tema de palestra no Canal da UTFPR

publicado: 03/07/2020 17h36 última modificação: 31/10/2022 09h53
Palestra no Canal da UTFPR aborda direitos autorais no ensino remoto (Imagem: Freepik)

A UTFPR realiza na terça-feira (7), às 14h, uma palestra sobre direitos autorias no ensino remoto. O evento é a primeiro de uma série de palestras organizadas pela Pró-Reitoria de Graduação da UTFPR, destinadas aos professores e estudantes da Universidade.

O evento tem como objetivo esclarecer docentes e alunos quanto a questões relativas aos direitos autorais no desenvolvimento de materiais didáticos, principalmente considerando o novo contexto do ensino remoto.

Participa da palestra André Houang, bacharel em direito pela Universidade de São Paulo e coordenador para a Reforma do Direito Autoral do Creative Commons Brasil. O evento contará ainda com o pró-reitor de graduação, Luís Maurício Resende, e a bibliotecária Emanuelle Torino.

Acesse aqui o Canal da UTFPR, no YouTube.