Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Divulgação do resultado do Vestibular de Inverno 2023

Divulgação do resultado do Vestibular de Inverno 2023

Nota Oficial

Funtef-PR, banca organizadora do exame, deve publicar a relação de aprovados nesta terça (18)
publicado: 18/07/2023 17h23 última modificação: 18/07/2023 17h29
Nota oficial UTFPR (Imagem: Decom)

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) informa que a publicação do resultado do Vestibular de Inverno 2023, prevista inicialmente para esta segunda-feira (17), ainda não foi realizada pela Funtef-PR, contratada pela Universidade para a realização do exame.

A banca organizadora, em reunião de contingência realizada na tarde desta terça-feira (18), relatou à Reitoria da UTFPR uma inconsistência na interface do software que gera a visualização das listas de classificação dos candidatos. Devido a isso, o Portal do Candidato foi retirado do ar.

Frente ao exposto, a UTFPR oficiou a Funtef-PR para a necessidade do cumprimento dos prazos contratuais. A organizadora, por sua vez, garantiu a divulgação do resultado ainda nesta terça-feira (18). A relação final poderá ser consultada na página do Vestibular UTFPR e as notas, no Portal do Candidato.

A UTFPR solidariza-se com os candidatos pela expectativa frustrada e se compromete a rever o processo para que todas as previsões sejam alcançadas, independentemente da banca que venha a ser a organizadora do seletivo.