Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Resultado da 1ª chamada do Sisu 2022.1 sai nesta terça, 22/02

Resultado da 1ª chamada do Sisu 2022.1 sai nesta terça, 22/02

Graduação

Inscrições na Lista de Espera vão até 8 de março
publicado: 22/02/2022 09h56 última modificação: 31/10/2022 09h22
Matrículas iniciam no dia 23/02 (Foto: Freepik editada por Decom)

Nesta terça-feira, dia 22, os candidatos vão poder conferir os selecionados da 1ª chamada 2022.1 da UTFPR, no site do Sisu.

Assim que conferir o resultado, veja se você está entre os aprovados. Caso esteja, já pode separar os documentos para matrícula on-line, que acontece a partir de quarta-feira, dia 23 de fevereiro, na plataforma on-line da UTFPR. Depois é só confirmar que vai ser nosso calouro nas datas do cronograma.

Se não estiver entre os selecionados, não se preocupe porque ainda tem mais uma chance. Faça a inscrição gratuita na Lista de Espera e concorra às vagas disponíveis nas próximas chamadas da instituição.

Atenção! O prazo de matrículas e de inscrição na Lista de Espera vai até 8 de março.

📖 Período letivo
As aulas começam no dia 3 de março para os veteranos. Já os calouros, que entram pelo Sisu 2022.1, iniciam no dia 17 de março, após terem a documentação de matrícula aceita, com a reposição do que já foi ministrado anteriormente. A oferta se dá em três modalidades de disciplinas: remota, híbrida e presencial. Vale lembrar que é preciso obedecer as condições estabelecidas em resolução para poder acessar às estruturas físicas da UTFPR.

Todos os futuros alunos e estudantes da Universidade estão convidados a participar da aula magna on-line para conhecer melhor a UTFPR, no dia 24, às 14h, nos canais oficiais da instituição.

💻 Complemento da Lista de Espera
Para quem não pôde participar do Sisu, já é possível se concorrer nas próximas chamadas pelo Complemento da Lista de Espera. É só acessar a página do processo seletivo e se candidatar com a nota do Enem entre 2017 e 2021 ou com o histórico escolar do ensino médio ou documento equivalente.

💬 Saiba mais
Fique por dentro das novidades nos canais oficiais da UTFPR:
- Página Estude na UTFPR
- Página Sisu na UTFPR