Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Divulgado resultado do processo de consulta informal para diretores-gerais de 11 câmpus

publicado: 07/07/2017 11h52 última modificação: 07/07/2017 11h52

Na última quarta-feira (12), foi realizada a consulta informal junto à comunidade acadêmica para a escolha dos diretores-gerais de 11 câmpus da UTFPR: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Santa Helena.

O processo de Consulta Informal indica nomes de docentes que participarão das eleições do Conselho Universitário da UTFPR (Couni) para a elaboração da lista tríplice de candidatos à Direção-Geral dos câmpus. Os nomes são classificados em ordem de maior preferência da comunidade.

Pela preferência da comunidade foram escolhidos Marcelo Ferreira da Silva (Apucarana), Heron Oliveira dos Santos Lima (Campo Mourão), Marcio Jacometti (Cornélio Procópio), Everton Ricardi Lozano da Silva (Dois Vizinhos), Alexandre de Trindade Alfaro (Francisco Beltrão), Ana Lucia Ferreira (Guarapuava), Sidney Alves Lourenço (Londrina), Flavio Feix Pauli (Medianeira), Idemir Citadin (Pato Branco), Antonio Augusto Paula Xavier (Ponta Grossa) e Carlos Alberto Mucelin (Santa Helena).

A lista completa com os resultados de cada câmpus está disponível na página da comissão organizadora.

Atualizado em 17/04/2017